Retorno Seguro | Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Uniepre

Retorno Seguro

A preservação da vida é um Valor da Uniepre!

Escola Uniepre Retorno seguro

O dia a dia das crianças em nossa escola continuará abraçando nossa Proposta Educacional com muita afetividade e vínculos afetivos verdadeiros. Mas, como fazer em tempos de “tanto” distanciamento social? O que para nós, educadores da Escola da Infância, representará o tão falado distanciamento social?

Adotaremos algumas modificações na rotina diária, que nos levarão a agir de forma a minimizar os impactos da nova organização escolar para as crianças. Essa nova estruturação diz respeito à utilização dos materiais escolares – livros / materiais pedagógicos - e brinquedos, à disposição das crianças nas turmas, e de atividades alternativas em espaços alternativos aos já costumeiramente explorados pelas crianças.

Assim, nossa ação educativa substituirá algumas das atividades atuais do Projeto por outras que priorizarão a segurança biológico-sanitária de todos.

Confira neste link como serão organizados na unidade: Brinquedos | Materiais | Espaços | Atividades

Confira neste link como serão tratados na unidade: A rotina de cuidados e alimentação

Escola Uniepre Retorno seguro

Retorno Seguro: Prevenção da Covid-19 em nosso ambiente escolar.

Com objetivo minimizar os riscos de contágio da Covid-19 do ambiente externo para o ambiente interno da unidade escolar, como também parte de nosso protocolo, implantamos a BARREIRA SANITÁRIA. Uma sequência de 6 passos importantes, coordenada de forma criteriosa e sequencial.

Barreira Sanitária Uniepre

Confira neste link maiores detalhes sobre a barreira sanitária

Que tal aprofundarmos? Obtenha detalhes sobre como conduzimos alguns importantes projetos, treinamentos e ações acerca da saúde. Clique nos ícones à seguir: