Programa Uniepre de Primeiros Socorros | PUPS

Há 15 anos promovendo uma escola segura

Pups Uniepre - Oficinas e treinamentos

Nosso time de enfermagem é habilitado em PALS | Suporte Avançado de Vida em Pediatria.

A Uniepre realiza anualmente, o PUPS - Programa Uniepre de Primeiros Socorros para 100% dos seus colaboradores, que há 15 anos promove a ESCOLA SEGURA.

Oficinas de manobra de Heilimch, contenção para traumas e fraturas, pronto atendimento para convulsão e parada cardiorrespiratória, são alguns dos conteúdos desenvolvidos no Plano de Formação.

Somos apoiadores incondicionais da Lei Lucas. 13.722; e, faz parte do conteúdo de integração de todos os profissionais o treinamento teórico-prático para intercorrências.

Pups Uniepre - Oficinas e treinamentos

A inserção da saúde no nosso ambiente escolar guia a família e a sociedade para o bom atendimento às crianças, além da manutenção e obtenção da saúde, baseando-se em orientações aos colaboradores para que possam fazer escolhas seguras e saudáveis.

Dito isso, temos o Programa PUPS como forma de enfatizar, formar, conscientizar, debater, aperfeiçoar e consolidar práticas primordiais de prevenção e gestão da saúde como um todo em nossas unidades, práticas estas que já são efetivadas e administradas diariamente em nossos espaços.

Acompanhe a cobertura de algumas imersões PUPS realizadas anualmente:

PUPS – 2019 | Programa Uniepre de Primeiros Socorros [ Ler + ]

10º PUPS | Programa Uniepre de Primeiros Socorros [ Ler + ]

Que tal aprofundarmos? Obtenha detalhes sobre como conduzimos alguns importantes projetos, treinamentos e ações acerca da saúde. Clique nos ícones à seguir: