Escola de educação Infantil na zona norte de SP | Fotos | Momentos

Educação Infantil | Fotos | Momentos

Aprecie deliciosos momentos

"Na educação infantil, cada criança é desafiada a desenvolver formas cada vez mais elaboradas de pensar, enriquecendo a imaginação, apurando a sensibilidade abrindo espaços para a sua relação com o outro e com o mundo. Assim, crianças constroem conhecimentos juntas."

Gestão Uniepre Autor: escolauniepre.com.br

"Momentos de aprendizagem são o resultado de uma rotina dinâmica e lúdica, que respeita os tempos das crianças e desenvolve suas habilidades e sua criatividade E, principalmente, cria ambiente favorável a que se constitua um precioso valor a amizade."

Gestão Uniepre Autor: escolauniepre.com.br

"É na organização dos espaços, internos e externos, que as crianças encontram rico material para fomentar experiências significativas Seu olhar se volta para os detalhes, para a estética para a combinação entre os materiais."

Gestão Uniepre Autor: escolauniepre.com.br

"As brincadeiras livres proporcionam possibilidades de combinações entre os elementos artificiais (brinquedos e objetos não estruturados) e os elementos da natureza, dando formas concretas a arquiteturas criadas na imaginação das crianças."