Berçário na zona norte de SP | Fotos | Momentos

Berçário | Fotos | Momentos

Aprecie deliciosos momentos

"A primeira infância é a fase mais importante na vida da pessoa, porque é o momento em que se constitui a base de um ser quanto mais sólida a base, melhor edificada será a estrutura."

Gestão Uniepre Autor: escolauniepre.com.br

"Escola é lugar de encontro de ampliação do olhar, de diversidade e criação Lugar de descobrir se plural e único."

Gestão Uniepre Autor: escolauniepre.com.br

"A ferramenta que a criança irá utilizar para este intenso trabalho de se fazer a si mesmo é o brincar Por isso cuidamos de cada detalhe, planejando os ambientes, os materiais, cuidando dos vínculos de afeto, de modo que seja respeitado o direito da criança a uma infância de qualidade."

Gestão Uniepre Autor: escolauniepre.com.br

"Ao brincar as crianças desenvolvem habilidades, constroem conceitos, ampliam a imaginação, a concentração e adquirem experiências fundamentais relativas ao equilíbrio e à segurança."