Berçário na zona norte de SP | Escola Uniepre

Berçário

Como trabalhamos o Berçário na Uniepre

Trazemos um trabalho significativo com as crianças de 0 a 3 anos. Nossa abordagem prioriza a construção de vínculos, o desenvolvimento motor, e a autonomia, a partir do brincar, dos cuidados e das descobertas sensoriais.

Nossas salas são planejadas de modo que valorizem tais aspectos, colocando a criança como protagonista, responsável assim por descobrir, aprender, e treinar suas habilidades mais ocultas.

Atendemos na Zona Norte de São Paulo, com uma grade bastante diferenciada, contemplando diversos cursos complementares, opção de período integral, entre outros benefícios.

Nosso berçário está estrategicamente localizado à Av. Nova Cantareira, 3207 - Tucuruvi, São Paulo, ao lado de lojas, bancos e farmácias.

Não deixe de ler sobre nossa proposta pedagógica, bem como outros ítens de suma importância específicos para o berçário! Confiram: