Red Ballon & Uniepre | O melhor Inglês para o seu filho

Inglês na Uniepre com a Red Balloon

Como trabalhamos o Inglês na Uniepre para turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental?

Você está convidado para conhecer a melhor opção de inglês para seu filho!

Inglês na Uniepre

A Uniepre mantém uma parceria com a Red Balloon, a melhor escola de idiomas do país, especializada em inglês para crianças e adolescentes a partir dos 3 anos.

Com 4 horas semanais, a Red Balloon ensina inglês na prática, por meio de atividades e eventos que respeitam cada fase do desenvolvimento dos alunos.

Há 50 anos, a Red Balloon garante aprendizado natural e divertido. Com mais de 90% de aprovação nos exames de Cambridge, a Red Balloon é sinônimo de fluência e sucesso.

Todo o conteúdo é escolhido de forma coerente com a idade das crianças, passado por meio de atividades lúdicas, como jogos, brincadeiras e músicas. O aluno aprende brincando, socializando-se com outras crianças, desenvolvendo habilidades cognitivas com muita criatividade.

Na metodologia Red Balloon, o aluno aprende inglês enquanto desenvolve habilidades para a vida.

Opte por uma instituição experiente, e com alto índice de aprovação em exames internacionais.

- 50 anos de experiência no ensino de inglês;

- Aprendizado divertido e natural;

- Tecnologia aliada ao ensino e à comunicação;

- Plataforma digital gamificada com conteúdo exclusivo para os alunos;

- 4 horas semanais de inglês;

+ de 90% de aprovação nos exames de Cambridge.

Instagram | Uniepre Cantareira

Acompanhem nossos últimos posts!

Gostaria de conhecer a unidade?
Escolha uma opção de contato!

Horário de atendimento: Das 5h30 às 20h

Traçar rota até a Unidade