Escola de ensino fundamental na zona norte de SP | Uniepre

Ensino Fundamental

Como trabalhamos o Ensino Fundamental na Uniepre

“Aprender, conhecer, brincar, crescer e ser…”

Os primeiros anos do Ensino Fundamental abrem as portas da ampliação do conhecimento de si, do outro e do mundo.

É um tempo escolar de muitas aprendizagens e descobertas, de desenvolvimento do letramento nas mais variadas linguagens e áreas curriculares.

Fase de fortalecer vínculos, fazer novas amizades e criar muitas memórias!

O que é uma boa escola?

Com certeza, um lugar onde a criança se sente bem. Mas, muito mais do que isso, é uma comunidade flexível, atenta às diferenças individuais, que visa formar cidadãos competentes e autônomos, cientes de sua função na sociedade democrática.

No entanto, para atingir esses objetivos é preciso que o aluno seja motivado a fazer amigos, relacionar-se e explorar a diversidade de experiências à sua disposição, e que possa contar com uma equipe de profissionais que, além de experientes e atualizados, saibam criar vínculos emocionais positivos.

Uma boa escola cumpre o que promete ser. Basicamente, o lugar aonde o aluno vai para estudar e aprender. Na Uniepre buscamos oferecer oportunidades de aprendizagem a crianças e adolescentes, em um projeto pedagógico de vanguarda educacional.

Ativos no processo de aquisição do conhecimento, nossos alunos terão condições de se converter em cidadãos capazes de se realizar em um mundo marcado pela revolução tecnológica, pela rapidez das mudanças e pela velocidade da informação. Acompanhe nossa proposta pedagógica...

Instagram | Uniepre Cantareira

Acompanhem nossos últimos posts!

Gostaria de conhecer a unidade?
Escolha uma opção de contato!

Horário de atendimento: Das 5h30 às 20h

Traçar rota até a Unidade